Portal das Escolas


Loading

Pesquisa rápida






Pesquisa rápida






Saber mais

LimparA carregar...  A carregar...A carregar...  A carregar...
Pesquisar »A carregar...  A carregar...

Pesquisa AvançadaA carregar...  A carregar...A carregar...  A carregar...

Recursos » Recursos Educativos » Ver Recurso Educativo

Empowering and Enabling Teachers to Improve Equity and Outcomes for All

41 exibições
Votar
« Voltar

Identificador
REPOSITÓRIOMEPT:4769

Idioma
Inglês

Estado
Publicado

Data de publicação
17-04-2017 | Actualizado em 17-04-2017

Recurso privado
Não

Localização principal do recurso
https://www.youtube.com/watch?v=0kh7AViV8wc

Versão
1.0


Publicado por
my image
A carregar...  A carregar os dados do publicador...


Descrição
Gravação de uma conferência da OCDE, tendo como destinatários os docentes. Poderá ser utilizado o recurso desde que sejam cumpridos os termos e condições da OCDE, enquanto titular do PORTAL OECD.ORG.Termos & condições disponível no endereço de Internet: http://http://www.oecd.org/termsandconditions/ .


Tipo de interactividade
Expositiva
Nível de interactividade
Baixo

Densidade semântica
Média
Dificuldade
Média

Idade do público-alvo
22-U
Tempo de aprendizagem
---


Tipo(s) de recurso educativo
Activo educativo - Vídeo
Nível(eis) de escolaridade
Ensino Secundário

Público(s)-alvo
Professor/a
Contexto(s)
Desenvolvimento profissional

Ano(s) de escolaridade
10º
11º
12º
Área(s) curriculares
Alemão
Antropologia
Aplicações Informáticas
Aplicações Tecnológicas de Electrotecnia/Electrónica
Bases de Programação
Biologia
Biologia e Geologia
Biologia Humana
Ciência Política
Clássicos da Literatura
Computação Gráfica e Orçamentação
Comércio e Distribuição
Contabilidade
Desenho
Desenho de Construção
Direito
Ecologia
Economia
Educação Física
Educação Moral e Religiosa
Espanhol
Espaços Naturais e Educação Ambiental
Filosofia
Francês
Física
Física e Química
Geografia
Geologia
Geometria Descritiva
Grego
História
História da Cultura e das Artes
História das Artes
Inglês
Introdução ao Marketing
Latim
Literatura Portuguesa
Literaturas de Língua Portuguesa
Matemática
Matemática Aplicada às Ciências Sociais
Materiais e Tecnologias
Oficina de Animação e Multimédia
Oficina de Artes
Oficina de Design Cerâmico
Oficina de Design de Mobiliário
Oficina de Design Multimédia
Oficina de Multimédia
Oficina e Design de Equipamento
Organização e Desenvolvimento Desportivo
Organização e Gestão Empresarial
Planeamento e Condução de Obra
Planeamento, Montagem e Manutenção de Redes e Equipamento Informático
Português
Português – Língua não materna
Prevenção e Segurança na Construção
Projecto Tecnológico
Práticas de Acção Social
Práticas de Animação Sociocultural
Práticas de Apoio Social
Práticas de Construção
Práticas de Contabilidade e Gestão
Práticas de Dinamização Desportiva
Práticas de Electrónica
Práticas de Instalações Eléctricas
Práticas de Organização Desportiva
Práticas de Secretariado
Práticas Desportivas e Recreativas
Práticas Laboratoriais de Electrotecnia/Electrónica
Psicologia
Química
Saúde e Socorrismo
Sistemas Analógicos Digitais
Sistemas de Informação Aplicada
Sistemas de Informação Geográfica
Sociologia
Tecnologias da Construção
Tecnologias da Informação e Comunicação
Tecnologias do Equipamento
Tecnologias do Multimédia
Tecnologias Informáticas
Telecomunicações
Técnicas Administrativas
Técnicas Comerciais
Técnicas de Expressão e Comunicação
Técnicas de Gestão de Bases de Dados
Técnicas de Marketing
Técnicas de Ordenamento do Território
Técnicas de Vendas
Área de Projecto

Tamanho
10000.0
Versão
1.0

Suporte
Em linha
Requisitos técnicos
Navegador de Internet


Formatos
Vídeo/mpeg


Entidade(s) individual(ais) - nome
1. Andreas Schleicher
Entidade(s) individual(ais) - organização
1. OCDE

Entidade(s) individual(ais) - função
1. Autor/a
Entidade(s) individual(ais) - data
1. 30-03-2017


Entidade(s) colectiva(s) - nome
1. OCDE
Entidade(s) colectiva(s) - endereço
1. http://www.oecd.org/

Entidade(s) colectiva(s) - função
1. Fornecedor de conteúdos
Entidade(s) colectiva(s) - data
1. 30-03-2017

Custo
Não
Direito de autor
Sim


« Voltar