Portal das Escolas


Loading

Pesquisa rápida






Pesquisa rápida






Saber mais

LimparA carregar...  A carregar...A carregar...  A carregar...
Pesquisar »A carregar...  A carregar...

Pesquisa AvançadaA carregar...  A carregar...A carregar...  A carregar...

Recursos » Recursos Educativos » Ver Recurso Educativo

Estudar Mais é Preciso

203 exibições
Votar
« Voltar

Imagem do Recurso
Identificador
REPOSITÓRIOMEPT:5331

Idioma
Português

Estado
Publicado

Data de publicação
21-03-2018 | Actualizado em 22-03-2018

Recurso privado
Não

Descarregar Recurso Educativo
estudar_mais_e_preciso_10_razoes.pdf Descarregar Ficheiro  (287) Kbytes

Versão
1.0


Publicado por
my image
A carregar...  A carregar os dados do publicador...




Descrição
Desdobrável dirigido aos jovens, famílias, professores, escolas e empresas, com o propósito de informar e evidenciar os benefícios da formação superior.


Tipo de interactividade
Expositiva
Nível de interactividade
Muito Baixo

Densidade semântica
Muito Baixa
Dificuldade
Muito Baixa

Idade do público-alvo
16-U
Tempo de aprendizagem
10


Tipo(s) de recurso educativo
Apresentação
Nível(eis) de escolaridade
Ensino Secundário

Público(s)-alvo
Aluno/a
Gestor/a escolar
Pais | Encarregado/a de educação
Professor/a
Outro(s)
Contexto(s)
Biblioteca
Desenvolvimento profissional
Ensino secundário
Gestão escolar
Políticas educativas

Ano(s) de escolaridade
10º
11º
12º
Área(s) curriculares
Alemão
Antropologia
Aplicações Informáticas
Aplicações Tecnológicas de Electrotecnia/Electrónica
Bases de Programação
Biologia
Biologia e Geologia
Biologia Humana
Ciência Política
Clássicos da Literatura
Computação Gráfica e Orçamentação
Comércio e Distribuição
Contabilidade
Desenho
Desenho de Construção
Direito
Ecologia
Economia
Educação Física
Educação Moral e Religiosa
Espanhol
Espaços Naturais e Educação Ambiental
Filosofia
Francês
Física
Física e Química
Geografia
Geologia
Geometria Descritiva
Grego
História
História da Cultura e das Artes
História das Artes
Inglês
Introdução ao Marketing
Latim
Literatura Portuguesa
Literaturas de Língua Portuguesa
Matemática
Matemática Aplicada às Ciências Sociais
Materiais e Tecnologias
Oficina de Animação e Multimédia
Oficina de Artes
Oficina de Design Cerâmico
Oficina de Design de Mobiliário
Oficina de Design Multimédia
Oficina de Multimédia
Oficina e Design de Equipamento
Organização e Desenvolvimento Desportivo
Organização e Gestão Empresarial
Planeamento e Condução de Obra
Planeamento, Montagem e Manutenção de Redes e Equipamento Informático
Português
Português – Língua não materna
Prevenção e Segurança na Construção
Projecto Tecnológico
Práticas de Acção Social
Práticas de Animação Sociocultural
Práticas de Apoio Social
Práticas de Construção
Práticas de Contabilidade e Gestão
Práticas de Dinamização Desportiva
Práticas de Electrónica
Práticas de Instalações Eléctricas
Práticas de Organização Desportiva
Práticas de Secretariado
Práticas Desportivas e Recreativas
Práticas Laboratoriais de Electrotecnia/Electrónica
Psicologia
Química
Saúde e Socorrismo
Sistemas Analógicos Digitais
Sistemas de Informação Aplicada
Sistemas de Informação Geográfica
Sociologia
Tecnologias da Construção
Tecnologias da Informação e Comunicação
Tecnologias do Equipamento
Tecnologias do Multimédia
Tecnologias Informáticas
Telecomunicações
Técnicas Administrativas
Técnicas Comerciais
Técnicas de Expressão e Comunicação
Técnicas de Gestão de Bases de Dados
Técnicas de Marketing
Técnicas de Ordenamento do Território
Técnicas de Vendas
Área de Projecto

Tamanho
287 (Kbytes)
Versão
1.0

Suporte
----
Requisitos técnicos
Leitor de documentos em formato pdf


Formatos
Aplicação/pdf


Entidade(s) individual(ais) - nome
----
Entidade(s) individual(ais) - organização
----

Entidade(s) individual(ais) - função
----
Entidade(s) individual(ais) - data
----


Entidade(s) colectiva(s) - nome
1. Direção-Geral do Ensino Superior
Entidade(s) colectiva(s) - endereço
1. http://dges.gov.pt

Entidade(s) colectiva(s) - função
1. Autor de guiões
Entidade(s) colectiva(s) - data
1. 21-03-2018

Custo
Não
Direito de autor
Sim

Condições de utilização

« Voltar